TUDO AZUL NO AEROPORTO DE SERRA TALHADA


(Foto: Divulgação)

Em contagem regressiva. É assim que se encontra o Aeroporto Santa Magalhães, de Serra Talhada, que ainda este ano contará com voos comerciais regulares a serem realizados pela companhia aérea Azul.

O novo equipamento beneficiará um conglomerado de várias cidades do Sertão pernambucano. Vale salientar que Serra Talhada é um importante polo médico de Pernambuco, destacando-se ainda nos setores comercial, educacional e turístico.

O futebol também será beneficiado, uma vez que as equipes que forem jogar no Sertão poderão utilizar o novo aeroporto. Ao contrário das muitas horas usadas para o deslocamento Recife-Serra Talhada em viagem de “voo rasteiro”, na linguagem dos jogadores, o percurso por via aérea levará menos de uma hora. Mesmo que o ponto final da equipe não seja Serra Talhada, ficará muito mais fácil a chegada ao destino, sem provocar fadiga nos atletas.

Por falar em futebol, o pontapé inicial na inauguração será dado por dois notáveis torcedores do Santa Cruz, o governador Paulo Câmara e o deputado federal, médico Sebastião Oliveira, filho da terra.

Sebá, como é conhecido na intimidade, é conselheiro do Tricolor do Arruda, ele que há anos vinha envidando esforços junto a instituições governamentais da área, para a implantação da grande obra, que ajudará a impulsionar a aviação regional no Estado.  

Comentários