GALLO DE BRIGA

 

Técnicos Edson Vieira e Alexandre Gallo se estranharam depois do jogo (Reprodução TV Globo)

Terminado o jogo América Mineiro 2, Náutico 0, a televisão mostrou os técnicos Gilson Kleina e Lisca num papo amigável, enquanto caminhavam pelo gramado do Estádio Independência. Uma demonstração de desportividade e amizade.

Situação diferente do que acontecera horas antes em Sorocaba, interior de São Paulo. O São Bento local acabara de perder para o São Caetano na primeira final da Série A 2 paulista por 3 x 2. Nessa segunda-feira (12) haverá o segundo jogo, em São Caetano do Sul,  com o time da casa precisando apenas empatar para sagrar-se campeão. Vale salientar que ambos estão classificados para a Série A 1 de 2021.

O detalhe é que os técnicos Alexandre Galo, do São Caetano, e Edson Vieira, do São Bento, verão a partida da arquibancada, pois receberam o cartão vermelho após o jogo em Sorocaba. É que eles trocaram empurrões e iniciaram uma briga, que só não se prolongou porque jogadores das duas equipes chegaram logo para apartar os brigões. Pelo menos a gente ficou sabendo que o treinador que dirigiu o Sport e o Náutico, este três vezes, é, na verdade, um Gallo de briga.

 

Comentários