NEYMAR IGUALA MARCA DE RAÍ NO PSG


 

Craque brasileiro voltou a balançar a rede após jejum (Foto: O Tempo)

 O brasileiro Neymar foi o destaque da goleada do Paris Saint-Germain, nesta sexta-feira, 2, em cima do Angers, pelo Campeonato Francês. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 6 a 1 da equipe parisiense. O lateral Florenzi, os meias Draxler e Gueye e o atacante Mbappe também balançaram a rede.

A última vez que ele havia marcado foi no dia 24 de julho, na vitória por 1 a 0 do PSG em cima do Saint-Étinne, que resultou no título da Copa da França.

Além de findar o jejum sem marcar, Neymar chegou aos 72 gols com a camisa do time francês, empatando com Raí, como o brasileiro que mais marcou pelo clube. No entanto, o atual camisa 10 da Seleção Brasileira ultrapassa o compatriota por conta de ter menos partidas disputadas.

O atacante ainda alcançou o posto de décimo maior artilheiro da história do PSG e tem a segunda melhor média de gols (0,81) do top 10, atrás apenas do sueco Zlatan Ibrahimovic.

Com a vitória, o PSG subiu para 12 pontos em seis partidas e ocupa, provisoriamente, a vice-liderança da liga nacional. Enquanto isso, o Angers é o oitavo, com nove pontos.

Comentários