NO QUARTO JOGO, O QUARTO EMPATE DO CENTRAL

 

No duelo dos alvinegros, tudo igual em Natal (Foto: Site do ABC/Cortesia)

Fechando a quarta rodada do GrupoA-4 da Série D do Brasileirão, ABC de Natal e Central de Caruaru ficaram no zero. O jogo foi disputado na noite desta terça-feira (6), no Frasqueirão, na capital potiguar. Dessa forma, o alvinegro da Capital do Agreste continua sem vencer na competição. Em quatro jogos, quatro empates.

O Central perigou duas vezes no primeiro tempo, com Evandro. Já o time da casa esteve perto de abrir o placar, numa cabeçada de Valderrama.

No segundo tempo deu Central no começo, com Filipe Costa cabeceando perigosamente aos 3 minutos, e Aruá desferindo um forte chute aos 14, bem defendido pelo goleiro Rafael.

Veio a reação do Mais Querido potiguar, com chances de cabeça. Aos 15, Berguinho fez o goleiro Jerfesson, do Central, trabalhar; já aos 18, Richardson desviou cruzamento para fora.

Porém, o lance de maior perigo da etapa final foi da Patativa do Agreste, que roubou a bola em erro de passe do goleiro Rafael e só não abriu o placar porque o arqueiro se redimiu. Ainda houve tempo para Fabrício Bigode tirar tinta da trave dos pernambucanos.

Com o resultado, o ABC segura a liderança isolada do Grupo A-4, com 8 pontos, e amplia sua vantagem em relação ao vice-líder Vitória da Conquista-BA, que tem seis.

Por sua vez, o Central-PE segue na sétima posição, com quatro pontos.

Os centralinos voltam a campo domingo (11), recebendo o Vitória da Conquista, às 15h, no Lacerdão.

O ABC irá a Mossoró, no mesmo dia, para enfrentar o Potiguar, um dos três representantes do Rio Grande do Norte na competição.

Pelo Grupo A-8, Sâo Caetano/SP 0 x 0 Marcílio Dias/SC.

Comentários