O IMPOSSÍVEL VERDADEIRO

 

 

Íbis em foto histórica, no Estádio Gileno de Carli (Divulgação)

Se ainda existisse, a revista O Cruzeiro, editada no Rio, de 1928 a 1975, com circulação nacional, teria em Pernambuco um bom assunto para “O Impossível Acontece”, seção que trazia fatos praticamente inacreditáveis, todos devidamente comprovados. Seria registrada a acachapante e incrível vitória do Íbis sobre a Cabense, no Campeonato Pernambucano da Série A 2 de 2020, domingo (22). 

Se um simples triunfo do time que está deixando de ser o “pior do mundo”, causa admiração e até revolta entre aqueles que acham que o Pássaro Preto não pode perder o epíteto que o consagrou mundialmente, imaginem uma goleada de 7 x 1. É de tirar o chapéu, mas é verdade. Fazendo lembrar o jogo Brasil x Alemanha, no Mundial de 2014, realizado em nosso País, foi com o descomunal placar que o íbis goleou a equipe do Cabo de Santo Agostinho. De quebra, eliminou o adversário e classificou-se para o hexagonal decisivo da competição.

Ainda bem que as meninas ibienses honraram a tradição. No mesmo dia e horário, elas foram goleadas pelo Náutico por 7 x 0 pelo Pernambucano Feminino. (Foto: Íbis/Divulgação)

Comentários