VITÓRIA E VERA CRUZ VOLTARÃO AO CARNEIRÃO

 


 

O prefeito eleito Paulo Roberto, promete recuperar o Carneirão (Foto: nossavitoria-pe)

Com a eleição do desportista e empresário do ramo educacional Paulo Roberto Arruda, como prefeito de Vitória de Santo Antão, a ‘maldição’ que caiu sobre o Estádio Severino Cândido Carneiro, o Carneirão, está com os dias contados. Há quase quatro anos, os clubes locais, Vitória e Vera Cruz, não podem utilizá-lo e têm que levar para outras cidades os jogos oficiais em que são mandantes.

O Carneirão, que pertence ao município, está esse tempo todo sem a mínima condição de sediar uma partida de futebol. A gestão municipal que chega ao fim, jamais moveu uma palha para minorar a situação.

O Vera Cruz utiliza a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, para seus compromissos pelo Campeonato Pernambucano A 2 e Sub 20. O Vitória por enquanto está sem competições, mas sofre do mesmo mal. 

– São quase quatro anos nesse desgaste, tendo que jogar fora, o que gera muitos gastos – lamenta Fernando Nogueira, presidente do Vera Cruz.

Carneirão vai ser recuperado e voltará a sediar jogos do Vitória e do Vera Cruz (Reprodução)

Paulo Roberto, tido como o ‘dono’ do Vitória, promete recuperar o Carneirão.

 – O estádio tem muita importância para o desenvolvimento do futebol da cidade – reconhece Fernando, que, como jogador marcou um dos gols da célebre virada do Santa sobre o Náutico em 1993.

Comentários