Tem jogo em Garanhuns, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

 

 

No Gigante do Agreste, o Sete de Setembro recebe o líder (Foto: Dárcio Rabelo)

 

A bola volta a correr às 15h desta quarta-feira (2) nos gramados de três das cidades envolvidas no Hexagonal da Série A 2 do Campeonato Pernambucano. Caruaru, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe sediam as partidas que compõem a segunda das cinco rodadas do torneio. Só há jogo de ida, o que faz com que cada partida se caracterize pelo alto espírito de luta. O campeão e o vice-campeão do Hexagonal estarão na Série A 1 em 2021.

SETE X CENTRO

Lutando pela reabilitação, o Sete de Setembro joga como anfitrião. No Gigante do Agreste, em Garanhuns, o alviverde do Agreste Meridional recebe o líder Centro Limoeirense.

O time comandado por Cícero Monteiro perdeu para o Vera Cruz por 2 x 0 na primeira rodada e sai em busca da reabilitação, agora que está em seus domínios.

O Centro estabeleceu o maior placar da rodada de abertura ao superar o Ypiranga por 3 x 0. Este é seu cartão de apresentação para os garanhuenses.

 PORTO X VERA CRUZ

Jogo programado para o Estádio Antônio Inácio de Souza, o popular campo do Vera Cruz. Quem visita o Porto é outro Vera Cruz, o de Vitória de Santo Antão, dirigido por Jamesson Andrade. O Porto é comandado por Alexandre Lima.

Ambos estrearam vencendo. O Gavião do Agreste jogou fora de casa e derrotou o Íbis por 1 x 0, enquanto o Galo apresentou-se em ‘sua casa’, a Arena de Pernambuco. Ganhou do Sete de Setembro de Garanhuns por 2 x 0.   

 

YPIRANGA X ÍBIS

No Estádio Otávio Limeira Alves, as duas equipes buscam a recuperação, depois de terem perdido na primeira rodada. O Ypiranga foi derrotado pelo Centro Limoeirense por 3 x 0, e o Íbis perdeu para o Porto por 1 x 0.

O Ypiranga, dirigido pelo experiente Zé Roberto, quer aproveitar o fator campo e assinalar sua primeira vitória no Hexagonal.

O Íbis, que sempre desperta curiosidade onde chega por ser considerado o ‘pior time do mundo’, respeita a Máquina de Costura, mas quer fazê-la parar.

PONTUAÇÃO

1º) Centro Limoeirense, 3

2º) Vera Cruz, 3

3º) Porto, 3

4º) Íbis, 0

5º) Sete de Setembro, 0

6º) Ypiranga, 8  

 

Comentários