JUNINHO CARPINA E MATHEUSINHO TÊM FUTURO

 



Juninho Carpina (Reprodução Diario de Pernambuco)


 

Na semana passada, duas jovens promessas do futebol pernambucano mostraram que vale a pena acreditar no seu futuro. Juninho Carpina, do Náutico, e Matheusinho, do Sport, embora sob cores diferentes, palmilham o caminho que certamente os levará ao sucesso. Os dois estiveram em plena evidência sexta-feira (11).

Nos Aflitos, o Náutico derrotou o Central por 2x0 e classificou-se para decidir o Pernambucano Sub-20 com o Retrô.  Juninho Carpina fez o primeiro gol e deu o passe para Luiz Felipe definir o placar. Simultaneamente, o Sport estreava na Copa do Nordeste Sub-20, enfrentando o CSA na Arena de Pernambuco. O Leão perdia por 1x0, quando aos 15 minutos da segunda fase, Matheusinho, que estava no banco, foi acionado. Quinze segundos depois, o potiguar da cidade de Touros empatou o jogo, que o Sport terminou vencendo por 2x1.

No dia seguinte, já pelo Nordestão Sub-20, Juninho Carpina contribuía com um gol para a goleada por 5 x 1 do Timbu contra o Moto Club/MA.

O meia alvirrubro, de nome José Roberto da Silva Lima Junior, nasceu em Carpina/PE, procede do futsal, foi do CT Barão, e antes de vestir a camisa branca e vermelha passou cinco anos nas divisões básicas do Sport.

Já Douglas Matheus Coutinho da Silva, Matheusinho, nasceu na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, e logo, logo, começa a ‘estagiar’ entre os profissionais leoninos.

Matheusinho (Anderson Stevens/Sport Recife)


 

Comentários