MORTE DE OMAR ENLUTA O ÍBIS

 


 

A família Ramos, que há décadas sustenta o Íbis Sport Club, na base da dedicação, acaba de perder mais um de seus integrantes.  Morreu na noite dessa quinta-feira (24), em plena Noite de Natal, Omar, ex-zagueiro ibiense, que ultimamente exercia a função de presidente do Conselho Deliberativo do Pássaro Preto.

Omar era um dos filhos de Ozir Ramos, também falecido, e que foi durante muitos anos presidente do clube, função que herdou do pai, Onildo Ramos, um dos fundadores do Íbis, que surgiu na TSAP (Tecelagem de Seda e Algodão de Pernambuco), como um meio de lazer para os funcionários da empresa. Ozir Ramos Junior, também ex-jogador do clube, é o presidente executivo.

Omar, que tinha 64 anos, residia em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, porém trabalhava em João Pessoa-PB, onde desempenhava a função de delegado de polícia.

O ex-jogador ibiense foi vitimado por um câncer no pulmão. O enterro será às 15 horas desta sexta-feira (25), no Cemitério de Santo Amaro, no Recife. O corpo está sendo velado na capela do cemitério.

Só para recordar, aqui uma formação do Íbis no Campeonato Pernambucano de1976, com Omar, deslocado de sua posição na zaga, para quebrar o galho na lateral esquerda: Negola; Humberto, Cidinho, Normando e Omar; Júnior (irmão de Omar, atual presidente executivo do clube) e Niltinho; Marinho, Everaldo, Ramon II e Giva.

 

Comentários