SÓ DEU 1x0 NA SÉRIE A2 E O DRAGÃO LIDERA

 



 

Passada a terceira das cinco rodadas do Hexagonal que apontará os dois clubes que subirão da Série A 2 para a Série 1 de Pernambuco, em 2021, o Centro Limoeirense lidera após ter derrotado o Porto de Caruaru por 1 x 0. A contagem mínima também foi registrado nos dois outros encontros. Todas as partidas foram realizadas domingo (6).

O Centro atuou no Estádio José Vareda, em Limoeiro, portanto, nos seus domínios. O Porto lutou tenazmente, mas não conseguiu dobrar a resistência do alvirrubro da Princesa do Capibaribe.

O Centro tem os mesmos seis pontos do vice-líder Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, e do terceiro colocado, o Sete de Setembro, de Garanhuns, mas leva vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate, depois do número de vitórias.

No Estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Íbis obteve sua primeira vitória no Hexagonal ao derrotar o Vera Cruz por 1 x 0.

Já o Sete de Setembro, jogando em casa, no Gigante do Agreste, em Garanhuns levou a melhor sobre o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, igualmente por 1 x 0.

A classificação passou a ser esta:

1º) Centro Limoeirense-6 pontos, 2 vitórias, 0 empate, 1 derrota, saldo de gol 3

2º) Vera Cruz-6p, 2v, 0e, 1d, sg 2

3º) Sete de Setembro-6p, 2v, 0e, 1d, sg 0

4º) Íbis-4p, 1v, 1e, 1d, sg 0

5º) Porto-3p, 1v, 0e, 2d, sg -1

6º) Ypiranga-1p, 0v, 1e, 2d, sg -4.

PENÚLTIMA RODADA

Quarta-feira, 9 de dezembro

Vera Cruz x Centro Limoeirense, Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata

Íbis x Sete de Setembro, Ademir Cunha, Paulista

Porto x Ypiranga, Antônio Inácio de Souza, Caruaru

Horário dos jogos, 15h.

 

 

 

Comentários