VAR INDUZIU ÁRBITRO AO ERRO

Foi aí que o Sport começou a perder para o Flu (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)




Uma consulta ao árbitro de vídeo levou o catarinense Heber Roberto Lopes a expulsar erradamente um jogador do Sport aos 39 minutos do primeiro tempo, o que foi determinante para a derrota do Leão para o Fluminense por 1 x 0. Jogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nesse sábado, 16/01, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Júnior Tavares cometeu falta em Calegari, num lance punível com o cartão amarelo. O juiz mostrou o vermelho, direto, após revisão do árbitro de vídeo.

O Sport estava bem no jogo, acossando o tricolor carioca, mas aos três do segundo, Lucca fez o gol, numa finalização em que a bola resvalou no lateral rubro-negro Patric, sem chance de defesa para o goleiro Luan Polli.

Apesar disso, o time pernambucano ainda acossou o Flu, principalmente nos 15 minutos finais. Porém, um jogador a menos, principalmente por muito tempo, sempre faz a diferença.

O resultado manteve os cariocas na sétima posição, com 46 pontos. Por outro lado, o Leão permaneceu no 14º lugar, com 32.

Depois do jogo, muita reclamação dos leoninos, que voltarão a jogar quinta-feira (21/01), às 21h, contra o Corinthians, em São Paulo.

Comentários

Postar um comentário