Ponto ganho no Carnaval ainda não garante o ‘fico’ do Sport

 

A defesa do Sport conseguiu segurar o ataque do Bragantino (Foto: Paulo Paiva/AGIF)


O Sport só fez se defender das constantes ameaças do Bragantino. Este, por sua vez, não conseguiu furar a retranca imposta pelo representante de Pernambuco na Série A do Brasileirão. É assim que se explica o 0 x 0 desta segunda-feira de carnaval (?), no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, popularizado como Ilha do Retiro. Durante quase todo o jogo, o que se via era a defesa do Sport desenvolvendo um esforço dobrado para escapar das investidas do Massa Bruta, porém, logo o time paulista respondia com outro ataque,

O Sport ganhou um ponto, está agora com 42, no 14º lugar. Mas ainda sofre a perseguição do Fortaleza (15º / 41), do Bahia (16º / 38), e até do Vasco da Gama, (17º / 37) creia!

O rubro-negro pernambucano teria saído de campo com a permanência na Série A garantida, se tivesse derrotado o Bragantino. O empate ajudou a manter a esperança, só isso.

Como as demais equipes, o Sport ainda tem dois jogos a realizar. Domingo (21), recebe o Atlético Mineiro (3º / 62). Um empate resolverá a situação. Depois, vai encarar o Athlético Paranaense, na Arena da Baixada.

Seus dois concorrentes, Fortaleza e Bahia vão se pegar já no próximo fim de semana. Na rodada final, o Bahia receberá o Santos, e o Fortaleza vai encarar o Fluminense, no Rio. Trata-se do mesmo Flu que sapecou um sonoro e carnavalesco 3 x 1, nesta segunda, sobre o Ceará, em plena Arena Castelão.

Comentários

Postar um comentário