Ainda não será agora que Pernambuco receberá Neymar

 

 

O futebol alegre de Neymar, na Arena de Pernambuco, só depois (Foto: torcedores.com)


O que se previa aconteceu. Em nome do bem-estar e da saúde dos países envolvidos, os dois próximos jogos da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, estão adiados. São eles, Colômbia x Brasil, que se realizaria no dia 26 de março, no país andino, e Brasil x Argentina, programado para 30 de março, no Arena de Pernambuco.

O crescimento dos casos de infecção e morte motivados pela Covid-19 nos mais diversos pontos do território sul-americano, especialmente no Brasil, levou as autoridades desportivas inseridas no contexto a tomar essa decisão extrema.

Em reunião virtual realizada neste sábado (6 de março), os presidentes da Fifa, Gianni Infantino, e da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Alejandro Dominguez, resolveram adiar as duas próximas rodadas do torneio-sul-americano, que incluem os dois encontros já citados, envolvendo a seleção Canarinha.

Vale salientar que é a segunda vez em que uma visita da equipe nacional à Arena de Pernambuco, em jogo oficial, sofre adiamento. Anteriormente o Brasil enfrentaria, no estádio situado no município de São Lourenço da Mata, a Venezuela, mas o jogo gorou pelo mesmo motivo: o maldito coronavírus.

Comentários

Postar um comentário