EX-ZAGUEIRO DIMAS EM FASE DE RECUPERAÇÃO

 

Dimas e Douglas, a zaga DD, em encontro recente (Foto: Maria Lisboa Felix Dantas( 


Uma boa notícia procedente de Santa Cruz do Capibaribe sobre o ex-zagueiro Dimas, do Náutico. Informa o comerciante Adeilson Bezerra, Gordo, um dos mais ferrenhos torcedores do Náutico, na Cidade das Confecções, que o ex-jogador, depois de ter sido operado de um tumor na cabeça, no Hospital Sírio- Libanês, em São Paulo, encontra=se em plena fase de recuperação.

Aqui, neste facebook, no BlogdeLenivaldoAragão.com.br, nos faces Torcida.com e No Pé da Conversa, ficamos pedindo ao bom Deus pela completa recuperação do ex-craque.

Embora em Pernambuco seja lembrado por sua passagem pelo Náutico, onde começou nas equipes básicas e se projetou no profissional, o alagoano de Batalha Dimas Pereira Dantas jogou em vários clubes, quase todos do Estado de São Paulo. Pela ordem, Santos, Taubaté, Comercial-MS, Marília, XV de Jaú, Garça, Corinthians, Bandeirante, Lemense, Comercial Tietê e Capivariano. Terminado o circuito profissional, ainda vestiu a camisa do Ypiranga, do qual também foi treinador.  

Quando ainda defendia o Náutico, casou-se em Santa Cruz do Capibaribe, com Maria Lisboa Felix Dantas. É muito querido e respeitado na cidade, onde milita na política, além de ser advogado. É também hoje ligado ao Lafepe-Laboratório Farmacêutico de Pernambuco.

 

 

Comentários

Postar um comentário