Irrigação fora de tempo, apagão e eliminação do Sport

 

Derrota do Leão em jogo que teve duas viradas (Foto: Correio da Bahia)


A passagem do Sport para a segunda fase da  Copa do Brasil parecia estar se consolidando na noite desta quarta-feira (10), na sua estreia na competição, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia. Precisando apenas de um empate, o Leão, que havia levado um gol com um minuto de jogo, reagiu e virou o placar, Todavia, terminou entregando o ouro ao permitir que a Juazeirense voltasse a comandar a partida: 3 x 2.  

Quando o jogo se aproximava do fim, depois de o sistema de irrigação automática ter disparado inesperadamente em mais de uma ocasião, faltou energia duas vezes numa das torres iluminação, impossibilitando a continuação do encontro.  

O árbitro Ramon Abatti Abel (SC) aguardou meia hora pela recuperação da pane elétrica, chegou a dar continuação à partida, porém o defeito ressurgiu. Mais 30 minutos de espera, muita polêmica e discussões, até que a partida foi dada por encerrada, com quatro minutos de 10 de acréscimos a serem disputados. Vitória da Juazeirense por 3 x 2, mas o Sport, que está eliminado da competição, promete levar o caso à Justiça Desportiva, achando que os problemas na irrigação e na iluminação foram propositais.

JUAZEIRENSE 3 x 2 SPORT

Data: 10/3/2021

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC). Gols: Kesley (Jua), 1; Ronaldo (Spo), 11, e Mikael (Spo), 20 do 1º tempo; Clébson (Jua), 1, e Dedé (Jua), 21 do 2º.

Cartões amarelos: Sapé e Eron (Jua); Mikael e Rafael Thyere (Sport)

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Jamerson e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik (Sapé) e Clebson (Antony); Danillo Bala (Nino Guerreiro), Beleu (Elicarlos) e Kesley (Wendell). Técnico: Givanildo Sales.

SPORT: Luan Polli; Patric, Pedrão (Matheusinho), Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Ronaldo (Chico), Marcão, Gustavo (Ricardinho); Ewerthon (Paulinho) e Mikael. Técnico: Jair Ventura.

OUTROS JOGOS

Madureira 0 x 1 Paysandu (classificado)

Gama (c) 1 x 0 Ponte Preta
4 de Julho (c) 1 x 0 Confiança

Rio Branco/ES (c) 2 x 1 Sampaio Corrêa

Cianorte (c) 1 x 0 Paraná

Moto Club 0 x 5 Botafogo (c )

 

Comentários

Postar um comentário