TERCEIRA DERROTA DO SPORT NA COPA DO NORDESTE

 

Bruninho festeja o gol (Foto: Lucas Almeida/Confiança)


 Nesta terça-feira (23), à noite, o Sport sofreu terceira rodada na Copa do Nordeste. Ao todo são dois empates, duas derrotas e nenhuma vitória, com dois pontos ganhos em 15 possíveis. Jogando em seu domínio, na Ilha do Retiro, o Leão pernambucano perdeu para o Confiança do técnico Daniel Paulista por 1 x 0. Foi o primeiro triunfo do alvi-azulino sergipano no Nordestão 2021.

A equipe sergipana chegou aos seis pontos, tendo alcançado a quarta posição do Grupo A. O Leão, com dois, ocupa a lanterna do Grupo B.

COMO FOI

O Sport teve domínio de bola no primeiro tempo. Paradoxalmente, o Confiança criou as melhores chances. Aos 22 minutos, Robinho recebeu pelo alto, tirou de Iago Maidana e rolou para trás, onde Bruninho apareceu para finalizar com sucesso: 1 a 0. O Leão respondeu com Ronaldo Henrique, mas o goleiro Rafael Santos defendeu. O Dragão ainda teve boa oportunidade de ampliar o placar em cobrança de pênalti, aos 37. Robinho cobrou para defesa de Carlos Eduardo e, no rebote, Cristiano chutou no travessão. Os minutos finais seguiram agitados, com o time pernambucano tendo Ronaldo Henrique expulso, e Robinho quase marcando o segundo do Confiança já aos 47.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Confiança teve Marcelinho expulso e os times voltaram a ter igualdade numérica dentro de campo. O Sport, atrás no marcador, teve as melhores chances. Primeiro na finalização de Gustavo Oliveira, que quase encobriu o goleiro Rafael Santos, e depois nos chutes de Patric e Iago Maidana. Sem levar muito perigo e segurando a pressão do Leão, a equipe visitante administrou o resultado até o apito final e garantiu o primeiro triunfo na Copa do Nordeste 2021.

 

Comentários

Postar um comentário