CRESCEU A EXPECTATIVA EM TORNO DE RETRÔ x NÁUTICO

 



 

Um jogo que seria mais um em prosseguimento ao Campeonato Pernambucano, envolvendo um clube grande e um intermediário, passou a causar um interesse inesperado. Virou quase um clássico.

Trata-se do encontro Retrô x Náutico neste domingo, 11/4/2021, às 16h, na Arena de Pernambuco. Tudo por causa do crescimento espantoso experimentado pelo time de Aldeia, município de Camaragibe, no Grande Recife. Com apenas cinco anos de fundado – 16/2/2016 – o Retrô tem feito estripulias nessa sua curta existência. Pelo segundo ano consecutivo participa da Série A 1 pernambucana, sem esquecer sua presença na Copa do Brasil 2021, quando surpreendeu o Brusque, mandando-o de volta a Santa Catarina, com as mãos abanando, e levando, em seguida, o Corinthians para uma sofrida decisão por pênaltis após empate em São Paulo. Embora tenha sido eliminado nas penalidades máximas, deixou uma ótima impressão na Pauliceia Desvairada.



O Náutico está voando no Estadual 2021. Tem cem por cento de aproveitamento, com 15 pontos obtidos nos cinco jogos que disputou até agora. Ou seja, venceu todos. É líder absoluto e invicto.

O Retrô fez três jogos, nos quais obteve sete pontos, em duas vitórias e um empate. É o quarto colocado.

Na sua mais recente partida, a Fênix goleou o Central, em Caruaru, por 4 x 1, resultado que levou o alvinegro caruaruense a dispensar o técnico Pedro Manta, agora no Sete de Setembro. O mesmo Central também foi goleado pelo Náutico, nos Aflitos, por 5 x 0. No seu mais recente compromisso, o Timbu derrotou o Salgueiro, no Sertão, por 3 x 2.

Espera-se uma grande partida, à altura da expectativa do torcedor pernambucano.

RESULTADOS

NÁUTICO

Náutico 5 x 0 Central

Sete de Setembro 0 x 1 Náutico

Náutico 3 x 1 Vera Cruz

Náutico 4 x 1 Vitória

Salgueiro 2 x 3 Náutico

 

RETRÔ

Retrô 3 x 2 Sete de Setembro

Afogados 1 x 1 Retrô

Central 1 x 4 Retrô

 

 

Comentários