RETRÔ X SANTA COM ARBITRAGEM FIFA

 



O Retrô, simbolizado por El Cid, um valoroso guerreiro da época medieval, 7º colocado do Campeonato Pernambucano, com 7 pontos, recebe o Santa Cruz, a Cobra Coral, que ocupa a 6ª posição, com 9 pontos. Isso acontece  nesta quarta-feira (28), às 18h45, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Os dois travam uma luta titânica para evitar a participação no Torneio da Degola, no qual, os últimos quatro colocados da primeira fase procurarão escapar da queda para a Série A 2. Hoje, o chamado quadrangular do rebaixamento contaria com Retrô (7º /7), Central (8º / 6), Sete de Setembro (9º / 5) e Vitória (10º / 5).



Esse encontro está atrasado e equivale à quarta rodada. No fim de semana, ambos participarão da nona e última rodada.

A exemplo do que aconteceu no jogo Retrô 0 x 1 Sport, a arbitragem será de outro Estado, a pedido da equipe mandante. Pelo regulamento cabe ao solicitante, neste caso o Retrô, pagar todas as despesas, quando a turma do apito for de outra praça.

Retrô x Santa terá juiz e bandeirinhas cariocas, todos da Fifa, assim designados:  árbitro: Bruno Arleu de Araújo; assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Fabrício Vilarinho da Silva.  Na reserva, a catarinense Charly Straub Deretti, uma das brasileiras que fazem parte do quadro da Fifa.

SALGUEIRO X SETE DE SETEMBRO

Também nesta quarta, noutra partida retardada, pela 6ª rodada, Salgueiro (3º / 11) x Sete de Setembro (9º / 5), enfrentam-se às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

A arbitragem é pernambucana. Confira: árbitro: Rodrigo Pereira; assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro Neves. Quarto árbitro: Nairon Pereira 

ÚLTIMA RODADA

Domingo, 2 de maio, às 16h:

Sport x Náutico

Central x Salgueiro

Vitória x Retrô

Sete de Setembro x Vera Cruz

Afogados x Santa Cruz

 

 

 

Comentários

Postar um comentário