Sebastião Oliveira apoia projeto de Ricardo Rocha

 

Ricardo Rocha, Beto e Sebastião Oliveira no Tio Armênio (Foto: Divulgação)

 “Craque dentro e fora do campo, o pernambucano Ricardo Rocha é daquelas pessoas que merecem toda a nossa admiração. Atualmente, ele divide seu tempo entre as atividades profissionais e o projeto social que toca, voltado a crianças carentes. A iniciativa conta com o meu total apoio, inclusive, destinei a ela recursos oriundos de emendas parlamentares, pois acredito que o esporte é uma importante ferramenta capaz de promover a inclusão social.”

Quem assim falou foi o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante). Torcedor apaixonado do Santa Cruz, o pernambucano de Serra Talhada não poupou elogios ao ex-craque, supercampeão estadual pelo Santinha, em 1983, e tetra mundial pelo Brasil, em 1994, nos Estados Unidos.

Recentemente, Sebá, como o parlamentar é conhecido na intimidade, participou de um almoço com o ex-zagueiro, querido por todos, e Beto, do Restaurante Tio Armênio, amigo de ambos. “Conversamos bastante sobre juventude e vulnerabilidade social. Oportunidade é o que, de fato, nossa garotada precisa, e o nosso desafio é criá-la”, concluiu Sebastião Oliveira, entusiasmado com o trabalho social levado a efeito pelo ‘ídolo de todas as torcidas’, como ele se refere a Ricardo Rocha.

 

Comentários