Time masculino do Brasil goleia Emirados em teste para o Japão

 

Brasileiros comemoram um dos cinco gols (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Alinhando com Santos; Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos (Ricardo Graça) e Arana (Abner Vinícius); Bruno Guimarães (Matheus Henrique), Gabriel Menino e Claudinho (Gabriel Martinelli); Paulinho (Renier), Antony e Matheus Cunha, a equipe masculina de futebol do Brasil, que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio derrotou a seleção dos Emirados Árabes Unidos por 5 x 2, num amistoso na tarde desta quinta-feira (15), na Sérvia. Os gols brasileiros foram marcados por Matheus Cunha (2), Diego Carlos, Reinier e Gabriel Martinelli. Os dos árabes tiveram Alkaabi e Abdalla Alnaqbi como seus marcadores.

A seleção dos Emirados esteve duas vezes à frente do placar (1 x 0 e 2 x 1), mas os brasileiros terminaram se impondo, apesar das boas defesas do goleiro Almenhali.

A estreia do Brasil no torneio masculino da Olimpíada está marcada para a próxima quinta-feira (22), contra a Alemanha, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

REFORÇOS

Os jogadores Richarlison e Douglas Luiz, que participaram-se da Copa América, apresentaram-se ao técnico André Jardine,  da Seleção Olímpica, na Sérvia.

 

 

.

 

 

Comentários