Vitória folgada leva Leonardo a presidir o Sport

 

O novo presidente do Sport, Leonardo Lopes, comemora a vitória (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Quem não vivenciou a rotina do Sport Club do Recife nos últimos dias pode ter se surpreendido com o resultado da eleição realizada nesta quinta-feira (15) para a escolha do novo presidente do Leão.

O desportista Leonardo Lopes, que comandou a chapa “Sport na Raça”, levou a melhor sobre José Valadares, o conhecido Zé do Gás, da "Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport", com uma diferença de 873 votos. Foram 1.304 sufrágios depositados nas 18 urnas espalhadas por diversas dependências do clube, dos quais 1.083 indicavam o advogado Leonardo Lopes, de 44 anos, ex-diretor do departamento jurídico leonino, para o posto que era ocupado pelo renunciante Milton Bivar. José Valadares obteve 210 votos, tendo havido ainda 11 nulos ou em brancos.

A posse está marcada para a próxima sexta-feira (23), porém, nesta sexta (16), o novo gestor será apresentado aos jogadores e demais profissionais do Sport.

Dizendo-se feliz por ter sido escolhido para presidir o Sport, Leonardo afirmou estar ciente da responsabilidade que carregará sobre os ombros, prometendo muito trabalho para soerguer a agremiação.

.

Comentários