Líder da Série B, Coritiba distancia-se mais no G 4

 

O Coxa Branca começou a disparar (Foto: R. Pierre/AGIF)


Num confronto direto pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba levou a melhor diante do Avaí nesta sexta-feira (20), na abertura da 20ª rodada. Na Ressacada, em Florianópolis, o Coxa saiu atrás no placar, mas buscou a vitória de virada por 2 a 1.

Com o resultado, o time paranaense segue isolado na liderança da competição, agora com 39 pontos. O Avaí, com 33, aparece no terceiro lugar, mas ainda pode perder posição até o complemento da rodada.

Os gols foram de Igor Paixão e Leo Gamalho (Cor) e Getúlio (AvaÍ).

A pontuação no G 4 é esta:

1º) Coritiba, 39

2º) Goiás, 34

3º) Avaí, 33

4º) CRB 33

Em seguida vêm Sampaio Corrêa, 5º; Guarani, 6º; Náutico, 7º, todos com 30 pontos. A classificação é definida pelos critérios técnicos.

TIME ESTRELADO VENCE EM CASA

No primeiro jogo do returno da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro recebeu o Confiança, nesta sexta-feira (20), e obteve mais uma vitória. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo, que vinha de uma vitória sobre o Náutico, no Recife, por 1 x 0, derrotou o Dragão pelo mesmo placar, no Mineirão.

A equipe celeste chegou a 24 pontos e segue na 14ª posição da tabela de classificação. O time sergipano, com 13, permanece no 19º lugar.

No segundo tempo, aos 18 minutos, Nem foi derrubado dentro da área em dividida com o goleiro Michael. Pênalti, convertido por Marcelo Moreno, dando a vitória ao time da casa.

SÉRIE C: FLORESTA GANHA 

O Floresta do Ceará foi a João Pessoa e derrotou o Botafogo-PB por 2 x 1, no Almeidão, gols de Alisson e Fábio Alves, de pênalti (Flo), e Clayton (Bot).

Após seis partidas sem somar três pontos, o Verdão do Vale agora está mais distante da zona de rebaixamento do Grupo A, ocupando o sétimo lugar, com 15 pontos. O Belo, com 20, está na primeira posição, mas ainda pode deixar o topo até o fim da rodada.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários