Brasil deixou muito a desejar, mas trouxe a vitória

 

(Foto: CBF)


 Tite tem que agradecer aos céus por estar voltando do Chile com uma vitória. No primeiro tempo só os chilenos é que jogaram bola. É verdade que em alguns momentos, os companheiros de Vidal foram violentos, mas a Amarelinha, nesta quinta-feira (2) Azulzinha, tem alguns jogadores que agem deslealmente.

Na etapa inicial, o goleiro Weverson mostrou que não está na Canarinha de favor. Fez umas defesas de pagar ingresso.

O Chile defendeu-se com eficiência, mas também atacou, com velocidade.

O Brasil melhorou um pouco no segundo tempo. Porém, Neymar esteve abaixo do seu potencial. Sem pique, não fez aquele burburinho que costuma fazer nas defesas adversárias. Perdeu uma esplêndida oportunidade no primeiro tempo após receber um precioso passe de Gabigol, frente a frente com o goleiro Bravo. Isolou. Em compensação foi de um chute seu, com Bravo espalmando a bola, que surgiu a chance para Everton Ribeiro fazer o gol da vitória brasileira por 1 x 0 no segundo tempo.

O Brasil manteve os 100% de aproveitamento, com sete vitórias e 21 pontos. A Argentina, que derrotou a Venezuela, em Caracas, por 3 x 1, está na segunda colocação com 15 pontos. As duas seleções enfrentam-se nesse domingo (5), às 16h, em São Paulo. Depois será na Arena de Pernambuco: Brasil x Peru.

DEMAIS JOGOS DA SÉTIMA RODADA

Bolívia 1 x 1 Colômbia

Equador 2 x 0 Paraguai

Peru 1 x 1 Uruguai

CLASSIFICAÇÃO

1º) Brasil, 21 pontos

2º) Argentina, 15

3º) Equador, 12

4º) Uruguai, 9

5º) Colômbia, 9

6º) Paraguai, 7

7º) Chile, 6

8º) Bolívia, 5

9º) Peru, 5

10º) Venezuela, 4

Comentários