Mais um passo negativo do Santa

 

A Cobra Coral levou mais uma queda na sua triste caminhada (Foto: Fernando Torres/AGIF)

 A desesperança está de volta ao Arruda, depois da derrota do Santa Cruz por 1 x 0 para o Paysandu, em Belém, neste domingo (5). Encerrado o encontro no campo da Rua Curuzu, a festa era do time da casa. Ao vencer a Cobra Coral por 1 a 0, o Bicolor chegou ao segundo lugar do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O Santa continua em décimo, com 11.

A situação do Santa Cruz começa a ficar desesperadora na batalha para evitar o rebaixamento à Série D. Com três jogos a disputar, pode atingir o máximo de 20 pontos, travando uma briga matemática com Altos (21), Ferroviário-CE (20), Floresta (16) e Jacuipense (12). Todos também com três partidas para realizar. O Tricolor do Arruda vai enfrentar nas três rodadas finais: Altos (c), Tombense (f) e Botafogo (c).

Nessa derrota para o Paysandu, o Santa Cruz resistiu e até perigou no primeiro tempo, porém levou o gol que causou sua derrota aos13 minutos da segunda etapa, marcado por Marino. No fim, o Tricolor ainda perdeu Maycon Lucas, expulso, e o Papão, Paulinho, ambos expulsos.

JOGOS DA 15ª RODADA

Floresta (8º/16) 1 x 2 Altos (6º/21)

Volta Redonda 2 x 0 Ferroviário-CE )

Jacuipense 0 x 1 Manaus 

Botafogo-PB 1 x 1 Tombense 

Paysandu 1 x 0 Santa Cruz 

 

 

Comentários