No reencontro Botafogo e Náutico Chamusca voltou a perder por 3x1

 


 

O Náutico não suportou a reação do Botafogo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O Náutico ainda sentiu a ilusão de abrir a contagem. Gol de Jean Carlos, logo aos 8 minutos, mas Luís Oyama (40 do 1º), e Rafael Navarro (5 e 51 do 2º) encarregaram-se de fazer com que o Botafogo devolvesse o 3 x 1 sofrido no primeiro turno, nos Aflitos. Curiosamente, o técnico Marcelo Chamusca, do Timbu, sofreu as duas derrotas, pois dirigia o time da Estrela Solitária no jogo do Recife.

O gol não chegou a abater o alvinegro de General Severiano. A equipe carioca foi fazendo pressão e criando situações de perigo, fazendo por onde merecer o empate. E na segunda fase teve maior volume de jogo e teve capacidade estabelecer a vitória.

O Náutico não conseguiu segurar a vitória e não pôde prender o Botafogo na segunda fase, quando a partida estava empatada.

Os estreantes Junior Tavares e Jacob Murillo precisam de mais tempo de jogo, se bem que Junior tenha se mostrado mais à vontade.

O Botafogo está na 3ª colocação, e o Náutico vem em 8º lugar. O campeão pernambucano voltará a jogar na próxima terça-feira (21), pela 25ª rodada, contra o Londrina (18º), nos Aflitos, às 21h30, possivelmente já com a presença de público.

Ainda houve pela Série B neste sábado (18):

Goiás (2º) 2 x 1 Brasil-RS (20º)

Londrina (18º) 0 x 2 CSA (12º)

 

 

 

 

Comentários