Férias prolongadas para a Patativa

 

Em Juazeiro da Bahia, mais uma desilusão do Central (Foto: Ayrton Latapiat/Ascom Juazeirense)

A fase preliminar da Copa do Nordeste, também chamada Pré-Copa do Nordeste ou Pré-Nordestão, é cruciante. Às vezes, como numa luta de boxe, um só golpe é suficiente para decidir o duelo.

Foi o que aconteceu com o Central na noite dessa terça-feira (12), em Juazeiro-BA. O alvinegro de Caruaru lutava para ser mais um representante de Pernambuco na competição do próximo ano. Porém, todo seu empenho não foi suficiente para superar o Juazeirense, que jogava em seu domínio, o Estádio Adauto Moraes. A equipe baiana levou a melhor por 1 x 0, gol de pênalti, de Eduardo, e se mantém viva. Já o Central não tem mais calendário, pelo menos oficialmente, para este resto de ano. O pior de tudo é que o clube necessita pagar a seus profissionais para poder liberá-los para as férias prolongadas. Como diz o ditado, o que já estava ruim ficou pior.

Nesta quarta-feira (13) será a vez de o Retrô entrar em ação, também pelo Pré-Nordestão. O time de Camaragibe joga em São Luís contra o Moto Club, um dos times tradicionais do Maranhão. Jogo programado para 16h. 

Comentários