CAMPEONATO FEMININO

 De pernas pro ar, Sport espera duelo Náutico x Íbis


Foi fácil para o Timbu, que venceu de goleada. Domingo tem mais (Foto: Fernanda Aciolly/CNC
 

O Sport deveria enfrentar o Ferroviário do Cabo, nesse domingo (7) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Feminino, só tinha quatro equipes. Agora são três. É que o Trinca Ferro saiu da disputa antecipadamente. Deixou de entrar em campo em dois jogos, mesmo sendo um em seu domínio, o Estádio Gileno de Carli. Por isso está afastado.

– O assunto ainda vai ser julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e o clube poderá ser punido como um todo, não apenas o futebol feminino – explica Elias Coelho, responsável pelo setor na Federação Pernambucana de Futebol.

As leoas, que nada têm com o imbróglio, ficaram de braços cruzados. E permanecem. Só voltarão a campo na partida final, em 21/11, contra o vencedor da semifinal Náutico x Íbis.

GOLEADA TIMBU

Uma goleada de 6 x 2 sobre o Íbis, colocou o Náutico na semifinal. As timbuzetes movimentaram o placar com Eduarda (2), Popó (2) Milena e Hayanne; Jéssica e Drielly marcaram para o Pássaro Preto. O jogo foi disputado nos Aflitos, e a equipe da casa terminou a primeira etapa do certame em segundo lugar. Assim, terá o mando de jogo na próxima fase, na qual novamente enfrentará o Íbis, domingo que vem (14), às 15h.      

Comentários