Camutanga, o zagueiro artilheiro, brilhou mais uma vez

 

Alvirrubros festejaram a vitória intensamente (Foto: reprodução Futebol Interior)

Novamente a torcida do Náutico, nos Aflitos ou em casa diante da TV, aplaudiu Camutanga, o zagueiro artilheiro que orgulha seus conterrâneos da cidade pernambucana cujo nome emoldura sua carreira, Foi ele quem abriu o placar na vitória do Timbu por 2 x 1 em cima do Sampaio Corrêa, na noite desta segunda-feira (15) em jogo da 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Gol assinalado aos 23 minutos da segunda etapa: bola chutada por Juninho, Camutanga tocou e... lona! Aos 27, Jean Carlos finalizou, a bola desviou em Álvaro e foi morrer no fundo do gol: 2 x 0. Aos 41, numa tentativa da Bolívia Querida, Gabriel Popõ descontou, de cabeça, para a equipe maranhense.  

O Náutico nada mais aspira neste campeonato, mas subir para a oitava posição, com 52 pontos, alegrou o ambiente na Av. Conselheiro Rosa e Silva.  O Sampaio ficou em 10º lugar, com 46 pontos.

O Náutico voltará a jogar domingo (21), às 18h30, nos Aflitos. O Timbu enfrentará o Avaí (4º /58).

EM GOIÂNIA E BELÉM

No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Vila Nova e Vasco empataram por 2 x 2. Marcaram para o time da casa, Pedro Bambu e Clayton; para os vascaínos, Morato e Daniel Amorim.

No Baenão, em Belém, Remo (16º / 41) 0 x 1 Goiás (3º / 58

 

 

 

Comentários