Náutico jogando só para salvar a honra

 

Vitória sobre o Coritiba teve gosto de vingança, só isso. (Foto: Paulo Paiva/AGIF)


Uma vitória só para salvar a honra do time. Foi assim que o Náutico reapareceu diante de sua torcida, depois de ter fracassado em Pelotas-RS e Brusque-SC, quando ainda sonhava com o acesso. Nos Aflitos, vitória do Timbu por 2 x 1 sobre o Coritiba, líder da Série B, com 61 pontos. No jogo de ida, o Coxa havia vencido por 3 x 1 em seus domínios.

O Timbu (8º /48) usou a mesma tática do começo do campeonato, partindo para cima e surpreendendo o adversário, de saída. Fez 2 x 0, com Caio Dantas e Rhaldney e, para variar, levou aquele golzinho macabro, já nos descontos, aos 50 do segundo, marcado por Luciano Castán. Teve Jean Carlos expulso aos 25 do segundo, juntamente com Gustavo, do Coxa. Marcial também levou cartão vermelho, mas quando o jogo já havia terminado.

Já sem chance de subir, a equipe alvirrubra ainda tem quatro partidas a realizar. A próxima contra o Confiança (18º /34) terça-feira que vem (9 /11). No turno, o Dragão humilhou, com uma goleada de 4 x 0 em pleno gramado dos Aflitos. O Náutico não tem mais o que perder. Nem a ganhar. O Confiança luta para escapar do rebaixamento.

Comentários