Nem Mikael nem Gilberto

 

Moccelin saiu do banco para levar o Sport à vitória sobre o Bahia (Foto: Paulo Paiva/AGIF)

O duelo dos artilheiros ontem (18) à noite, na Arena de Pernambuco, ficou em branco. A rede balançou com um jogador saído do banco ao longo do segundo tempo, Paulinho Moccelin, que substituiu Gustavo. Foi de Moccelin o chute fatal após uma penetração pela esquerda, que culminou com o gol que levou o Sport a derrotar o Bahia por 1 x 0. Isso depois que ele tinha deixado de aproveitar uma boa chance, frente a frente com o goleiro Danilo Fernandes, um ex-defensor do Leão. Se Mikael não fez gol, foi dele o lançamento a Moccelin, que partiu rumo à área baiana.

Mais uma vez, o Bahia volta à sua terra sem conseguir vencer o Sport no Recife. Jogo bom, com as duas equipes procurando constantemente o gol. Vitória merecida do vice-campeão pernambucano.

Mesmo assim, a situação do Sport continua dramática. Vejamos como está o Z 4, onde a equipe da Ilha do Retiro figura há várias rodadas: 17º) Bahia, 36; 18º) Sport, 33; 19º) Grêmio, 32; 20º) Chapecoense, 15. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Atlético Goianiense, com 39 pontos.

O Sport volta a campo no dia 27 de novembro contra o São Paulo (14º / 41), no Morumbi. O tricolor paulista luta atualmente para se afastar o mais que puder da área da queda.

Comentários