SÉRIE A 2

 Campeão, novato Caruaru City sobe, junto com o Íbis

 

Uma comemoração merecida no Agreste (Foto: Assessoria de Imprensa/Caruaru City


Domingo 14/11/2021, última rodada do Quadrangular Final da Série A 2 do Campeonato Pernambucano. O empate por 0 x 0 entre Caruaru City e América, em Caruaru, e o resultado de 2 x 2 registrado no encontro Petrolina x Íbis, em Petrolina, além de ter propiciado o acesso do Leopardo e do Pássaro Preto à Série A 1 em 2022, tornou o time caruaruense campeão da A 2 e a equipe recifense vice-campeã. Caruaru City e Íbis terminaram o quadrangular com cinco pontos, cada, empatando também no primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias na fase em disputa. Os dois contavam com um triunfo e dois empates. Porém, no item seguinte, que é o saldo de gol, os caruaruenses levaram vantagem, pois tinham dois contra um dos ibienses.

Com isso, os jogadores do ‘benjamim’ do futebol profissional pernambucano puderam dar a volta olímpica em pleno Estádio Antônio Inácio de Souza, na Capital do Agreste.

Um feito notável este título obtido pelo Caruaru City Sport Club Ltda, um autêntico clube empresa, fundado em 19/7/1915, tendo, portanto, seis anos de atividades. Foi sua primeira participação na Série A 2.

Comentários