A HORA DO ABRAÇO NATALINO

 

Foto: Canção Nova-Formação

Mais um Natal na nossa vida. A figura central desta tradicional festa cristã é o Menino Jesus, aquele que veio ao mundo numa modesta manjedoura para salvar a humanidade. Sua missão não terminou. Acreditam os que o têm como Salvador, que Ele ainda voltará ao convívio do seu povo no fim dos séculos, conforme prega o Evangelho. É mister que estejamos preparados para receber essa dádiva.

O momento é de confraternização pela lembrança do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os cristãos e até os não cristãos dão-se as mãos festiva e alegremente, comem e bebem, comemorando a data. Mas é importante lembrar que a vida continua e o ótimo relacionado vivido entre as pessoas nestes dias natalinos deve se perpetuar e não ficar resumindo a apenas dois ou três dias. Precisamos cuidar de tantos necessitados, para quem a vida não sorriu, conforme nos ensina o Mestre.

Neste momento enviamos aos que nos prestigiam acompanhando o que escrevemos no segmento desportivo, principalmente o futebol, o nosso abraço de agradecimento, esperando continuar a contar com o apoio de todos. A vocês, então, meus votos de um Feliz Natal e de um Ano Novo em que as aspirações de todos possam ser alcançadas, com a graça do Menino Deus. Aproveitamos para agradecer a todos que nos enviaram suas manifestações natalinas!

   

Comentários