COPA NE SUB-20

Sport cai em casa e ABC se distancia

 

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife


O Sport perdeu na Ilha do Retiro e o ABC venceu fora de casa. Isso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), na penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20. Assim, o alvinegro potiguar, que dividia a liderança do Grupo E com o Sport, isolou-se na ponta da tabela de classificação.

Mesmo jogando em seu domínio, o Sport não resistiu ao Floresta, tendo sido derrotado por 3 x 2. Em São Luís, no Nhozinho Santos, o ABC, atuando como visitante, superou o lanterna Sampaio Corrêa por 2 x 0.

NO RECIFE

Na Ilha do Retiro, aos 30 minutos, o Floresta abriu o placar com Dudu, em cobrança de pênalti. Aos 46, Cristiano, de cabeça, levou o Sport a igualar-se no placar.

No segundo tempo, o Lobo voltou a ficar na frente aos sete minutos, com Rodrigo. O time cearense fez um golaço aos 43, com Bruno. Nos acréscimos, aos 48, Cristiano diminuiu a diferença, mas deu Floresta: 3 x 2.

EM SÃO LUÍS

Na vitória do ABC sobre o Sampaio Corrêa por 2 x 0, os gols saíram na etapa final, marcados por Claudinho,16 e Clebson, 38 minutos.

CLASSIFICAÇÃO

1º) ABC, 10

2º) Floresta, 9

3º) Sport, 7

4º) Sampaio Corrêa, 3

ÚLTIMA RODADA

Terça-feira (7/12)

ABC x SPORT, no Frasqueirão, 15h

FLORESTA x SAMPAIO CORRÊA, no Domingão, 15h

O primeiro colocado classifica-se para as semifinais.

(Foto: Anderson Stevens/SCR)

Comentários