COPA SÃO PAULO

Sport classificado, Náutico e Retrô ficam no empate

 

Sport ganhou a segunda na Copinha (Foto: correio braziliense.com)


O Sport classificou-se por antecipação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2022, ao derrotar o Taguatinga por 2 x 1, na cidade de Bálsamo, nesta quarta-feira (5). Os gols dos pernambucanos foram assinalados por Paulo César e Francisco. Para os brasilienses marcou Joãozinho.

No outro jogo da segunda rodada do Grupo 4, o Mirasssol-SP goleou o Confiança-SE pela elástica contagem de 7 x 0.

Sábado (8), Sport e Mirassol enfrentam-se às 13h15, decidindo

a liderança, que no momento é exercida pela equipe paulista, via saldo de gol: 8 x 4. Na outra partida, Taguatinga e Confiança enfrentam-se, às 11h, dando adeus à competição.

NÁUTICO

Em São Paulo, na Brachina Arena, o Náutico abriu o placar diante do Serranense, mas não suportou a pressão do time mineiro e cedeu o empate: 1 x 1. Gols de Rodrigo Legal (Nau) e Breninho (Bra). Foi a primeira rodada  do Grupo 30, que teve ainda Ibrachina-SP 3 x 1 Inter de Limeira-SP.

Para sábado (8) a tabela marca:

13h00 Brachina x Serranense

15h15 Inter x Náutico.

RETRÔ

A equipe de Camaragibe também estreou com o placar de 1 x 1. Jogo pelo Grupo 20, em Itapira, contra o Itapirense. Herbert Igor marcou para o Retrò e Fábio Bahia para o Itapirense aos 44 do segundo. O próximo encontro será sábado (8) contra o Cruzeiro,14h.


Comentários