PERNAMBUCO NA COPINHA

 Choro dos jogadores do Náutico na eliminação



Sport joga nesta sexta-feira (14) e Retrô amanhã


Muita raça do Timbu e frustração com o gol nos acréscimos (Foto: reprodução Lance)


Derrota do Náutico para o Flamengo por 1 x 0 e vitória do Retrô sobre o ABC por 2 x 1 marcaram a participação pernambucana em mais uma jornada da Copa São Paulo 2022.

O Timbu faz assim o caminho de volta para casa, como já aconteceu com o Petrolina e o Santa Cruz. Vários jogadores alvirrubros deixaram o campo em Barueri chorando, sendo confortados pelos adversários.

O Náutico resistiu até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol que o levou a perder para o Flamengo por 1 x 0. Disputa emocionante. Faltavam dois minutos para o encerramento da partida.  Jogo realizado na noite desta quinta-feira (13), em Barueri, pela segunda fase da competição.

A partida caminhava para ser decidida na cobrança de pênaltis, quando surgiu o gol, depois de uma série de boas defesas feitas pelo goleiro Bruno, da equipe pernambucana, ao longo do encontro.

Numa cobrança de lateral, da esquerda, a bola sobrou para Igor Jesus, que bateu de primeira. A pelota ainda desviou em um atleta do Náutico antes de entrar.

Com esse resultado, o Timbu encerrou sua participação na competição. Já o Flamengo enfrentará o Oeste-SP, com o qual empatou por 3 x 3 na fase de grupos.

RETRÔ ESPETACULAR

O time de Camaragibe deu mais um passo à frente. Derrotou o ABC por 2 x 1, gols de Juan Costa e Alencar (Ret) e Alisson (ABC) e continua na Copinha. Sem dúvida, mais um feito notável da equipe azul e amarela. Na terceira fase, o Retrô enfrentará o Cruzeiro, neste sábado (15), às 19h.

SPORT JOGA

O Sport volta a campo, pela terceira fase, nesta sexta-feira (14) contra o Mirassol. O jogo se realizará em Bálsamo, onde o Leão disputou a fase de grupos e foi derrotado pelo mesmo Mirassol por 3 x 2. Encontro marcado para 16h.

Comentários