NORDESTÃO




 Contra o Sousa, Leão busca segunda vitória



Hoje, terça-feira (8), tem o Sport em campo. O Leão recebe o paraibano Sousa, às 19h30, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, popularmente conhecido como Ilha do Retiro. Jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, com arbitragem de Diogo Silva Castro, do Piauí.

O Sport vem de uma vitória de 3 x 1 sobre o Vera Cruz, mas pelo Campeonato Pernambucano, no qual ocupa a vice-liderança – o líder é o Santa Cruz. Porém, o que está em jogo neste momento é o Nordestão. O Rubro-Negro tem 3 pontos – 1 vitória (3x2 sobre o Náutico) e 1 derrota (0x1 diante do CRB) –, ocupando o 4º lugar do Grupo A, que o Fortaleza comanda.

O Sousa está no Grupo B, com os mesmos 3 pontos do Sport, uma vitória e uma derrota, mas ocupa o 6º lugar. O líder é o Altos. A equipe paraibana vem de uma estrondosa derrota por 5 x 0 para o Fortaleza e certamente não vai querer abrir a guarda.  

Como só amanhã entra em vigor o novo decreto do governo do Estado limitando em 500 pessoas o público nos estádios, até 3 mil espectadores podem estar na Ilha, desde que cumpram os trâmites determinados pelos órgãos de saúde, com a vacinação antiCovid em dia e teste negativo.

 

Comentários