Leão enterra Pernambuco de vez


 


O Sport completou o fracasso pernambucano na Copa do Brasil 2022. Depois que o Salgueiro e o Náutico foram eliminados, logo no  primeiro jogo, pelo Santos-SP e pelo Tocantinópolis-TO, respectivamente, o time rubro-negro não resistiu ao Altos do Piauí e foi alijado da competição também na estreia.

O time da Ilha do Retiro foi derrotado por 1 x 0, gol do pernambucano Betinho, ex-Náutico e Santa Cruz,  em Teresina, na noite  desta Quarta-Feira de Cinzas (2). Com isso, deixou de faturar R$ 750 mil, como havia acontecido com o Gavião e o Timbu. Agora o Leão concentra suas atenções na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Pela competição regional voltará a campo neste sábado (5), enfrentando o Bahia, às 17h45 em Salvador. No Estadual seu próximo compromisso será terça-feira (8),18h, fora de casa contra o Salgueiro.

No Nordestão, o Sport é atualmente o quarto colocado do Grupo A, com sete pontos. No Pernambucano está na quinta posição, com nove.

A precoce saída dos rubro-negros da Copa do Brasil certamente aumentará a pressão em torno da manutenção do paraguaio Gustavo Florentín à frente da equipe leonina.

 

Comentários