PERNAMBUCANO 2022

 Faltando uma rodada, o Vera Cruz já está rebaixado




O Galo das Tabocas voltou a perder nesta quarta-feira (23). Após ter sido  derrotado pelo Afogados na primeira rodada por 3 x 0, em Afogados da Ingazeira, a equipe de Vitória de Santo Antão perdeu para o Íbis por 3 x 1,em jogo disputado na Arena de Pernambuco. Com 0 ponto, o Vera Cruz só pode chegar a 3, o que será insuficiente para sua reação.

Com o triunfo sobre o Vera Cruz, o Pássaro Preto passa a ter 4 pontos. Na pontuação, o antigo rubro-negro de Santo Amaro das Salinas, atualmente sediado em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, iguala-se ao Afogados, que nesta quarta empatou com o Sete de Setembro de Garanhuns por 1 x 1, em Caruaru. Todavia, a Coruja Sertaneja leva a melhor no saldo de gol: 3 x 2.

Com 2 pontos, o Sete de Setembro ainda tem chances de evitar o rebaixamento. Precisa vencer o Vera Cruz, torcendo ao mesmo tempo por derrota de Afogados ou Íbis. Até um empate no jogo do Sertão lhe seria útil,  porém, com saldo 0 teria que superar Afogados (3) ou Íbis (2). Faltando uma rodada, a classificação é esta:

1)            Afogados, 4

2)            Íbis, 4

3)            Sete de Setembro, 2

4)            Vera Cruz, 0

 

ÚLTIMA RODADA

Domingo, 27 de março

Afogados x Íbis

Vera Cruz x Sete de Setembro

Comentários