TEVE ATÉ CANETA NA VIRADA DO SPORT

 

Empolgação na Bahia em jogo de duas viradas (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Uma virada capaz de empolgar o torcedor e dar moral ao time. Com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino (Chico), Lucas Hernandez (Fábio Alemão); Ronaldo, Pedro Naressi, Ítalo (Bruno Matias); Luciano Juba; Jáderson (Cristiano) (Ray Vanegas) e Rodrigão, dirigido pelo assistente técnico César Lucena, o Sport se impôs ao Bahia, em plena Fonte Nova, em tarde de chuva, diante de apenas 3.566 pagantes.

O vice-campeão pernambucano abriu o placar com Luciano Juba aos 39 minutos do primeiro tempo, o Bahia virou no começo da segunda fase – Raí Nascimento, 9, e Rodallega, 12 – e o Sport voltou a brilhar, com Pedro Naressi, 15, e Rodrigão, ex-Bahia, 47.

Luciano Juba foi o homem do jogo. No lance que precedeu o gol de Rodrigão, ele aplicou uma caneta em André e centrou com perfeição para Rodrigão fuzilar, de cabeça.

Numa tarde/noite em que houve ainda CRB 1 x 0 Sampaio Corrêa, Altos 1 x 1 Fortaleza, já classificado para as quartas de final, e Ceará 2 x 0 CSA, ficando para este domingo (6) Náutico x Sergipe, 18h30, nos Aflitos, Floresta x Atlético-BA, Botafogo-PB x Campinense e Sousa x Globo, o Sport deixou a Fonte Nova na terceira colocação do Grupo A, com 11 pontos, mesma pontuação do vice-líder CSA (o Fortaleza lidera). O último jogo do Rubro-Negro na fase de grupos será sábado, 19/3, contra o Floresta, na Ilha do Retiro.

 

 

Comentários