FUTURO 'DONO' DO TREZE

 

Foto: reprodução Uol

Givanildo Vieira de Sousa, paraibano de Campina Grande, 35 anos, conhecido como Hulk, tem sucesso como homem de negócios na mesma proporção em que balança as redes dos adversários. Vem sabendo investir o que ganha dentro de campo. Na sua cidade, quando ainda dava os primeiros passos, o grande goleador chegou a defender o modesto Serrano, mas logo foi atraído pelo Vitória-BA, que o levou em 2003, como jogador da base. 

Com um ano no Leão da Barra foi ‘descoberto’ pelo técnico do time principal, Hélio dos Anjos. Entre os profissionais, só jogou duas vezes na posição original, a lateral esquerda, pois foi transformado em atacante. Torcedor do Treze, um dos clubes tradicionais da Paraíba, fundado em 1925, 16 vezes campeão estadual, o atual centroavante do Atlético Mineiro, artilheiro nacional, pinta como futuro dono do Galo da Borborema. Isso mesmo. 

O Treze cautelosamente  está se transformando numa SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e pensa em tê-lo como principal acionista, aguardando o momento oportuno para iniciar negociações com seu ilustre adepto. Sem dúvida, um gol de placa, do Treze e de Hulk.

 

 




Comentários