TIMBU AMEAÇOU, MAS CAIU NAS GARRAS DO TUBARÃO

 

O Londrina fez a festa após ser molestado no início do jogo (Foto: CBF)

O Náutico começou o jogo contra o Londrina procurando botar o adversário no quadrado. Era a estreia de ambos na Série B 2022. Local, Estádio do Café,  em Londrina, Paraná. Com o correr do jogo, porém, o que se via era o Timbu penetrar na área paranaense, mas sem objetividade. O Londrina, ao contrário, incialmente demorava a chegar, mas quando o atacava criava pânico na defensiva pernambucana.

Camutanga, aos nove, e Robinho, aos 12 minutos, assustaram. Todavia, o Londrina logo botou ordem na casa. João Paulo levou perigo em dois chutes de fora da área, defendidos pelo goleiro Lucas Perri. Este apareceu mais uma vez, num arremate de Caprini. Porém, aos 34, o assédio do time da casa terminou dando resultado. Jhonny Lucas fez 1 a 0 para o Tubarão. Logo Gabriel Santos ampliou a contagem. 

Na segunda fase, o Londrina não conseguiu movimentar mais a contagem, não obstante fosse melhor em campo. O Náutico atacava, mas perdia-se no momento da conclusão. A vitória do Londrina em seu reduto, no Estádio do Café, foi justa. O Náutico vai receber o Bahia na Sexta-Feira da Paixão.  

 

 

Comentários