Seleção recebe finalistas da Liga dos Campeões da Europa

 

 

Casemiro festejado por Marquinhos na chegada ao hotel (Foto: Lucas Figueiredo-CBF)

Nesta terça-feira (31), os jogadores que estiveram em ação na final da Liga dos Campeões da Europa se apresentaram à Seleção Brasileira. Rodrygo, Vini Jr., Casemiro, Fabinho e Alisson chegaram no início da tarde a Seul, capital da Coreia do Sul, onde será disputado o amistoso contra os donos da casa.

Única ausência no grupo de jogadores que participaram da decisão sábado (28), Éder Militão não pôde embarcar pois teve resultado inconclusivo no teste para Covid-19. Ele repetirá o exame.

Todos eles tomaram parte no confronto, quando o gol de Vinicius Júnior deu ao Real Madrid o seu 14˚ título na Liga dos Campeões da Europa. 

O grupo se juntou ao restante da delegação, que já se encontrava em Seul desde quinta-feira (26). Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira realizou seu quinto treinamento em solo coreano, mais uma vez no Estádio Goyang.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam quinta-feira (2), às 20h (8h de Brasília), no Seoul World Cup Stadium. Três dias depois, já em Tóquio, o Brasil enfrentará o Japão no segundo e último amistoso desta Data Fifa.

 

Comentários