SÉRIE B

Leão não resiste ao Galo e desce para o terceiro lugar

 

O artilheiro Anselmo Ramon comemora o gol na Arena (Francisco Cedrim/AGIF)


Não obstante ter continuado a chover na Região Metropolitana do Recife, foi possível a realização nesta terça-feira (24) do jogo Sport x CRB, abrindo a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Só que o duelo do rubro-negro pernambucano com o alvirrubro alagoano adiado de segunda (23) porque o gramado da Ilha do Retiro estava impraticável, devido ao aguaceiro, foi transferido para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, cidade da RMR.    

O Galo da Pajuçara levou a melhor, graças a um gol, de pênalti, assinalado pelo seu goleador, Anselmo Ramon aos 25 minutos do primeiro tempo.

Daí até o fim do jogo, o Sport batalhou para alcançar o empate. O goleiro Diogo Silva, do CRB, fez algumas boas intervenções, mas a partida ficou no 1 x 0.

O Sport, que era vice-líder, desceu para o terceiro lugar, com 15 pontos. Os demais ocupantes do G 4 são 1º Cruzeiro (19), 2º Bahia (16), 4º Vasco da Gama (14). O CRB saiu da zona de rebaixamento para a décima posição, com 10 pontos.

O Sport volta a campo na próxima terça-feira (31), recebendo a Ponte Preta (13º /9), que nesta terça empatou em casa com a Chapecoense por 0 x 0.

 

Comentários