SÉRIE D

Foto: reprodução NE 45

O Santa desceu a ladeira novamente


Não obstante o louvável esforço de um grupo de torcedores, angariando fundos para fazer cair uma chuvinha no árido roçado tricolor, as sementes não germinaram. A estreia da dupla Marcelo Martelotte (técnico) e Zé Teodoro (executivo) era animadora. Porém, o Santa Cruz não manteve a arrancada que parecia ter iniciado com a virada sobre o Atlético-BA, uma semana antes.
O time do Arruda encarou outro time baiano, o Jacuipense, desta vez na casa do adversário, Riachão do Jacuípe. Levou uma frustrante pancada ao perder por 2 x 0 e ser empurrado novamente para a zona da degola do Grupo 4 da Série D. Desceu para a vice-lanterna, à frente apenas do Sergipe, ambos com quatro pontos.
Martelotte e Zé Teodoro já estão cientes de que a equipe é fraca, mas com muito trabalho é possível encaminhá-la em busca de uma melhor performance na competição.
Como os demais participantes, o Santa ainda tem nove partidas a realuzar, portanto, são 27 pontos em jogo. Domingo que vem (22) jogará em casa contra o CSE-AL, quinto colocado do Grupo 4, cujo topo tem ASA (9), Jacuipense (😎, Juazeirense (😎 e Lagarto (7). Cada vez mais o apoio do povão torna-se necessário.

Comentários