Supervisor que o Sport havia demitido, reassumiu seu posto

 

 

O bom senso funcionou no Sport Club do Recife. O supervisor das divisões de base, André Andrade, foi readmitido. Ele havia sido cortado por ter sido considerado culpado pela falta de policiamento no jogo Sport 1 x 0 Corinthians, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil Sub-17 na semana passada. A partida, como se sabe, ficou marcada por um grave incidente protagonizado por uma facção da torcida rubro-negra.

Um  grupo de desordeiros, vários deles caracterizados de torcedores do Leão,  encontrou a “porteira” aberta para invadir o local onde se concentrara uma turma de adeptos do clube paulista. Surpreendidos, os corinthianos foram covardemente agredidos, tendo havido denúncia de que camisas com motivos do Timão foram  arrancadas do corpo de seus portadores, num ato criminoso.

O afastamento do funcionário foi considerado um ato injusto, tendo causado muita repercussão nas hostes rubro-negras. No fim da semana, numa reunião entre diretores leoninos, o erro foi corrigido, e André voltou às suas atividades nesta segunda-feira (16).

Comentários