BRASILEIRO DE ASPIRANTES

 Náutico estreia em casa e Sport joga no Rio

 



Com 16 clubes, começa nesta quinta-feira (30), o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2022. Pernambuco está sendo representado pelo Náutico e pelo Sport. Ambos entram em campo nesta quinta.

O Alvirrubro estreia em sua casa, nos Aflitos, às 15h, recebendo o Fluminense. Arbitragem pernambucana, comandada por Nairon Pereira de Lira, que terá como assistentes, Ricardo Soares Nunes dos Ssntos Junior e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto. Quarto árbitro, Cesar Pereira Leite.

O Rubro-Negro joga no mesmo horário, no Estádio Luso-Brasileiro, localizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, pertencente à Portuguesa Carioca. O adversário do Leão será o Botafogo. Arbitragem carioca, tendo Rafael Martins de Sá no apito.

Os 16 participantes estão divididos nestes quatro grupos:

Grupo A – Brasil/RS, Grêmio/RS, Paraná/PR e Vitória/BA

Grupo B – Bragantino/SP, Juventude/RS, Ponte Preta/SP e Vila Nova/GO

Grupo C – Botafogo/RJ, Fluminense/RJ, Náutico/PE e Sport/PE,

Grupo D – CSA/AL, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE e Paysandu/PA

 

COMO SERÁ

Na primeira fase, os quatro times de cada grupo enfrentam-se em ida e volta, classificando-se dois de cada chave para as oitavas de final, também em ida e volta. Daí sairão os participantes das quartas de final e semifinais, sempre em turno e returno. Todavia, a final terá apenas uma partida.  

 

Comentários