CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

 Empate também no feminino pelo Brasileiro A 3

No fim do jogo, o Sport anulou a vantagem do Náutico (Foto: Rafael Vieira-FPF)


Depois do 1 x 1 de sábado (18) no encontro de profissionais, pela Série B do Brasileirão, na tarde deste domingo (19), também nos Aflitos, o placar estampou o mesmo resultado. Era o último capítulo do Clássico dos Clássicos triplo deste fim de semana.

Náutico e Sport voltaram a se enfrentar, agora pela Série A 3 do Brasileiro Feminino, cuja primeira etapa está sendo disputada na base do mata-mata em ida e volta.

Logo aos 2 minutos de jogo, as donas da casa abriram a contagem, com Ingrid.

A possibilidade de estrearem com uma vitória dominou o pensamento das alvirrubras à medida em que o tempo ia passando e o fim do jogo se aproximava. Porém, aos 42 minutos do segundo tempo, Pintinho balançou a rede para o Sport e deixou tudo igual.

A arbitragem foi de Deborah Cecília Cruz Correia, Fifa-PE.

No próximo domingo (26) haverá o jogo de volta, na Ilha  do Retiro, às 15h. O vencedor estará classificado para a segunda fase e o perdedor eliminado. 

O adversário do representante de Pernambuco na próxima etapa, oitavas de final, será o Doce Mel, da Bahia, que na disputa com o Estanciano-SE levou a melhor. As baianas perderam o primeiro encontro, fora de casa, por 2 x 1, mas venceram em Jequié, seu domínio, por 3 x 0. No geral, a contagem foi de 4 x 2 para a equipe da Boa Terra.

Comentários