O SANTA NO G 4

 Hugo Cabral, outra vez o carrasco do Sergipe

Em sua casa, o Santa mandou ver (Foto: Rafael Vieira / AGIF)


Uma semana atrás, no apagar das luzes, o estreante Hugo Cabral ao marcar um gol de pênalti, empatou o jogo em 1 x 1. Assim, evitou que o Santa Cruz fosse derrotado pelo Sergipe, em Aracaju, no jogo de ida na primeira fase da Série D do Brasileirão.

Neste domingo (5), o Tricolor do Arruda enfrentou o mesmo adversário, agora em casa. A torcida festejava o cinquentenário da inauguração do Estádio José do Rego Maciel, o Colosso do Arruda, ocorrida em 4/6/1972. O  povão sofreu, como tem acontecido, mas novamente Hugo Cabral provocou a explosão das arquibancadas. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o novato atacante da Cobra Coral assinalou o gol que decretou a vitória do Santinha por 1 x 0.

Além de todo o significado sentimental trazido por esse triunfo em momento tão importante, o Santa Cruz pulou do sexto para o terceiro lugar do Grupo 4. Tendo ainda seis jogos a realizar, a equipe comandada por Marcelo Martelotte certamente se sentirá estimulada para garantir a presença definitiva no G 4. Seu próximo jogo será sábado (11), em Palmeira dos Índios-AL, contra o CSE.

OITAVA RODADA

Santa Cruz (3º) 1 x 0 Sergipe (8º)

Lagarto (2º) 2 x 1 Jacuipense (4º)

ASA (1º) 1 x 0 Juazeirense (6º)

Atlético-BA (7º) 2 x 1 CSE (5º).

 

 

  

Comentários