SPORT X GRÊMIO

 Só faltou a rede balançar

 

Foto: Anderson Stevens-Sport



Um empate sem abertura da contagem entre Sport e Grêmio encerrou nesta segunda-feira (13), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, encerrou a 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Os dois não saíram de onde estavam na classificação. O rubro-negro pernambucano permanece em quarto lugar, com 19 pontos,  e o tricolor gaúcho em quinto, com 18.

COMO FOI

Jogo de igual para igual. O Grêmio levou perigo aos 15 minutos, com Elkeson, tendo voltado a perigar aos  24, com Edilson. O Leão começou a se encontrar na partida, e aos 28, Bruno Matias chutou de longe, sem sucesso.. Aos 35, Giovanni tentou de  fora da área e quase abriu o placar. O rubro-Negro seguiu pressionando e, aos 38, Luciano  Juba chutou colocado, mas a bola desviou na defesa.

O segundo tempo começou intenso. No primeiro minuto, Gabriel Teixeira chutou colocado e assustou o Sport. O time da casa respondeu aos cinco, quando Janderson chutou da grande área. Aos dez, o atacante Kayke cabeceou firme e assustou o goleiro Gabriel Grando.

O Grêmio voltou ao ataque aos 19 minutos. Bitello tabelou com Biela e chutou colocado. Maílson espalmou. O Grêmio perdeu uma grande chance aos 30 minutos. Elias recebeu passe em profundidade, ficou cara a cara com Maílson, mas parou na defesa do goleiro.. Aos 39 minutos, Campaz chutou forte da entrada da área e Maílson fez uma bonita intervenção.

O Sport voltará a jogar no próximo sábado (18) enfrentando o Náutico, às 18h30, em jogo marcado para o estádio dos Aflitos. O Grêmio jogará em casa no mesmo dia, às 11h, contra o Sampaio Corrêa.

SPORT 0 X 0 GRÊMIO

Data: 13-6-2922

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço-PE.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio-PR

Cartões amarelos: Giovanni, Jáderson e o técnico Gilmar Dal Pozzo (Spo); Janderson, Biel e Elias Gabriel (Grê)).

Cartão vermelho: Kannemann (Grê). 

Público: 16.506.

Renda: R$ 290.610,00.

SPORT: Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias (Alan) e Giovanni (Thiago Lopes); Jáderson (Ray Vanegas), Luciano Juba e Kayke (Búfalo). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson (Varela), Villasanti (Bitello), Thiago Santos e Nicolas; Janderson (Elias Gabriel), Biel (Campaz) e Elkeson (Ricardinho). Técnico: Roger Machado.

 

Comentários