Após espantar o Bugre, Leão torce pelo velho rival

 



O Sport viveu uma noite festiva nesta quinta-feira (28), com a estreia do técnico Claudinei Oliveira e a apresentação do atacante Vagner Love, que entrou em campo só para mostrar sua cara, fazendo declarações de amor à galera. Para engrandecer a noitada no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, o Leão derrotou o Guarani por 2 x 1. Não foi fácil. O Bugre após levar um gol empatou. Mas o time da casa reagiu e faturou os três pontos.

Com 30 pontos, o Sport subiu para o quinto lugar e voltou a sentir um cheirinho do G 4 da Série B do Brasileirão, que tem 1º) Cruzeiro, 44; 2º) Vasco da Gama, 38; 3º) Grêmio, 37; 4º) Bahia, 34.

DE OLHO NA FONTE NOVA

O rubro-negro pernambucano lança agora suas atenções para o jogo desta sexta (29), na Fonte Nova, às 19h, no qual o Náutico, seu eterno rival (19º / 18), enfrentará o Bahia. Como o Sport, almejando a queda do Esquadrão de Aço estão também Londrina e Tombense, ambos com 29 pontos. O Tombense joga mais tarde em sua casa contra o Sampaio Corrêa. O Londrina vai a campo neste sábado (30), também em seu domínio. Receberá o Criciúma.

O Náutico, que vem mal das pernas, é, portanto, depositário da esperança, não só de sua torcida, mas de outras galeras. Nas circunstâncias atuais, a missão alvirrubra é bastante espinhosa. Porém, como em futebol não existe a verdade absoluta, acreditar é preciso. O novo técnico do Timbu, Elano, teve tempo de observar melhor seus jogadores após a derrota de virada para o Londrina por 2 x 1 Talvez coloque em ação o zagueiro Arthur, o volante Thomaz e o atacante Júlio Victor, novos contratados.  

Comentários